“O presidente Bolsonaro não tem uma denúncia de corrupção, é um homem das mãos limpas”, disse o senador Marcio Bittar do partido União Brasil por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (08), para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sendo investigado por supostamente ter ligação com o planejamento de um golpe de estado.
Segundo ele, essa nova denúncia contra o ex-presidente e os aliados é um sinal de desespero da oposição, que já tentou prejudicar Bolsonaro de várias maneiras, como a ligação com a morte de Mariele Franco. O senador reitera que “eles”querem eliminar uma das maiores lideranças do Brasil.
“Essa nova operação contra o presidente Bolsonaro e seus aliados, é mais uma demonstração de desespero daquelas forças que não toleram. á tentaram tomar o presidente Bolsonaro com várias narrativas e nenhuma colou. Que ele estava ligado ao assassinato da Mariele franco. O que eles querem é eliminar a maior liderança política popular nesse país”, diz o senador.
Além disso, Bittar reitera que a Direita veio para ficar, pois o ex-presidente deixou um legado de amor à pátria, soberania, e direito à liberdade. Ele deixa claro que apoia o ex-presidente incondicionalmente e pede a Deus que o proteja para que nada aconteça com ele.
“Mas o que Bolsonaro plantou no coração do brasileiro, ninguém vai tirar, o amor à pátria, soberania nacional, o direito à liberdade, o direito à propriedade, os valores cristãos, a direita veio pra ficar, continuo contigo, presidente. Presidente Bolsonaro, peço a Deus, as forças divinas que protejam a vida do presidente Bolsonaro , que já tentaram matar esse homem”, conclui Bittar.