O jovem Igor Félix Silva, de 26 anos, que cumpria pena no regime aberto, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira,14, no Complexo Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. De acordo com as informações da equipe de reportagem do programa Gazeta Alerta, o homem estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelo os criminosos.
Até o momento, ninguém soube informar sobre o que poderia ter ocorrido, pois o local em que aconteceu o crime não havia ninguém no momento, além de ser uma área sem muito movimento, na Travessa Edmundo Pinto, que dá acesso do Parque Industrial à Cidade do Povo.
A vítima foi atingida com disparos na região da cabeça e do peito. Ainda segundo informações da equipe, a perícia não conseguiu contabilizar a quantidade, mas foram encontrados nove cápsulas deflagradas e cinco projéteis espalhados.
Félix tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, após ser preso, ele cortou a tornozeleira e acabou sendo preso novamente, mas no momento atual estava no regime aberto e estava trabalhando normalmente.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta