A chapa formada pelo médico infectologista Jenilson Leite (PSB) e o advogado Sanderson Moura (PSB), foi oficializada na tarde desta sexta-feira (02), no Hotel Nobile Suítes Gran Lumni, em Rio Branco.
Ao lado do Jenilson Leite, o advogado aceitou o convite para compor a chapa majoritária do partido como candidato a vice-prefeito na disputa pela Prefeitura da capital acreana.


O PSB lança candidatura própria, sem coligação, homologando 18 candidatos a vereador que irão disputar as 21 vagas para a Câmara Municipal de Rio Branco.
Relembre
O candidato à prefeitura de Rio Branco e médico infectologista Jenilson Leite (PSB), anunciou no dia 26 de julho, o candidato a vice-prefeito Sanderson Moura (PSB). O anúncio foi feito na sede do PSB durante uma reunião que contou com a presença de filiados e da imprensa.
O ex-deputado Jenilson Leite, relata estar otimista com a pré-candidatura a vice-prefeito de alguém com valores do povo acreano e destacou que a chapa irá crescer a partir do diálogo com a população. “Nós temos a felicidade para além das estâncias partidárias ou das alianças, a gente está tendo essa felicidade de ter um pré-candidato a vice-prefeito com a característica do povo acreano. Temos potencial com a nossa pré-candidatura e futura candidatura e trazer a partir do diálogo com a população a confiança do eleitorado, e certamente chegar a um segundo turno”, afirma.
Sanderson Moura, destacou a importância de resgatar os valores da política e afirma que a pré-candidatura da chapa não teve envolvimento com interesses e convênios políticos: “Aqui nasce da compreensão de que é preciso de um vice que possa auxiliar, um vice que tenha uma preocupação com a nossa sociedade, com a nossa municipialidade, que tenha uma visão também de estado, de gestão pública para a gente poder administrar essa Rio Branco da melhor maneira possível. Não foi um vice construído de acordos, nem de conveniências”, destaca.



