O deputado estadual Tanízio Sá, vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB-AC), lamentou a morte do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, confirmada na tarde desta quarta-feira (20), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O parlamentar ressaltou a importância do trabalho realizado pelo ex-deputado federal em prol do Acre. “Estou muito triste com a perda do nosso eterno presidente Flaviano Melo, nosso ex-governador, ex-senador, ex-prefeito, ex-deputado federal. Um cidadão que só fez o bem para o Acre. Alguém que não perseguiu ninguém, não guardava mágoa de ninguém. Ao contrário, só tinha gratidão pelas pessoas”, afirmou.
Ainda em contato com a nossa equipe, o vice-presidente do MDB-AC relembrou uma conversa com o Flaviano Melo antes dele ser internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC).
“Conversando com ele, antes de ser acometido por essa enfermidade, ele me disse: ‘Tanízio, estou muito feliz pelo que o povo do Acre fez por mim. Dei tudo de mim para ajudar o Acre. O que pude fazer, fiz, dentro do processo democrático, com respeito às pessoas, buscando orientação e conselhos também'”, ressaltou.
O deputado estadual também aproveitou o momento para deixar essa mensagem:
“Quero dizer que nosso partido está de luto, transtornado, com a perda do nosso presidente. Uma pessoa de coração bom, que deixou um legado que poucas pessoas neste estado têm. Quantas pessoas ele ajudou a pagar a faculdade, para que pudessem ter um diploma e contribuir com o Acre.
Como líder do MDB, deixo essa mensagem com o sentimento de tristeza e profundo pesar. Os acreanos estão de luto. Tenho gratidão pelo que ele fez pelo Acre. O senhor só fez bem para as pessoas.
Em nome do MDB no Acre, eu agradeço por tudo que o senhor fez pelo nosso estado.”