No Acre, 910 pessoas perderam a vida em decorrência da doença
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 376 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira (12), sendo 188 confirmados por exames de RT-PCR e 188 por testes rápidos.
Até o momento 996 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux, enquanto 255 pessoas seguem internadas.
Mais três óbitos foram registrados nesta sexta-feira (12), sendo dois homens um de 42 anos morador de Feijó e o outro morador de Cruzeiro do Sul de 41 anos, ambos faleceram nesta quinta-feira (11).
Uma mulher de 74 anos moradora de Cruzeiro do Sul também faleceu vítima da doença no Hospital Geral do Juruá na quarta-feira (10). Assim, o número oficial de mortes por covid-19 no Acre é de 910.