Houve desdobramento em Manoel Urbano e Rio Branco
Nas primeiras horas desta quarta-feira (17), a Polícia Civil em Sena Madureira, com apoio do Departamento de Policia da Capital e do Interior (DPCI), do Nucleo de Capturas (NECAP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) deu início a “Operação Cérberus” cuja finalidade é efetuar prisões e buscas de pessoas responsáveis pelo tráfico de drogas no município.
Foram cumpridos nove mandados judiciais em desfavor de pessoas com envolvimento direto no crime de tráfico de drogas na região. Além de Sena Madureira, também houve o desdobramento da investigação policial nas cidades de Manoel Urbano e em Rio Branco.
Ao todo foram efetuadas seis prisões e cinco de buscas domiciliares. A investigação teve inicio em Outubro de 2020 e foi descoberto um núcleo de organização criminosa que era responsável pelo envio de drogas da cidade de Rio Branco para abastecer locais de venda do entorpecente no município de Sena Madureira.
As pessoas presas foram encaminhadas à delegacia para procedimento cabível e em seguida colocada à disposição da justiça. O nome da operação “Cerberus” vem da mitologia grega e era um cão que estava de olhos fechados, mas sempre vigilante cuidando da cidade.