Formações serão realizadas de forma virtual, a partir de março
O Instituto Federal do Acre (Ifac), campus Cruzeiro do Sul, está selecionando alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada de Inglês e de Português como Língua Adicional.
Os dois cursos serão realizados em ambiente virtual de aprendizagem e têm carga horária de 200 horas. Estão sendo ofertadas 50 vagas para cada curso.
As inscrições estão abertas até 23 de fevereiro, conforme novo cronograma, e podem ser feitas com o preenchimento de formulário online. As aulas estão previstas para iniciar no dia 11 de março.
Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade, sendo que o curso de Português como Língua Adicional é destinado a pessoas cuja língua materna não seja a língua portuguesa.
A seleção acontece por sorteio eletrônico que será registrado em vídeo e disponibilizado na página do edital na data prevista no cronograma. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail ccs.concei@ifac.edu.br.