“Operação Impactus” aconteceu em Rio Branco, Bujari e Porto Acre
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (11) mais uma fase da Operação Impactus e prendeu nove pessoas em cumprimento de 27 mandados de busca e um de prisão. A ação aconteceu em Rio Branco e nos municípios do Bujari e Porto Acre.
Cerca de 80 policiais realizaram o cumprimento dos 28 mandados expedidos pelo Poder Judiciário acreano. Nove pessoas foram presas, sendo quatro em flagrante delito e cinco em cumprimento aos mandados de prisões. Também foram apreendidas drogas, munições e conteúdo de elementos que segundo a polícia são probatórios para os inquéritos policiais.
De acordo com a polícia, entre os presos, estão três homens investigados pela prática do homicídio ocorrido na Vila do Incra no dia 5 de março deste ano. Segundo a investigação coordenada pelo Delegado Marcos Sobral da Polícia Civil de Porto Acre, o homicídio foi de Mael Lima de Araújo Apurinã de 30 anos morto com dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça, de acordo com o delegado a motivação da execução está relacionada à organização criminosa.