Buraco na pista teria causado o acidente
Um buraco na pista pode ter sido a causa de um capotamento de uma viatura do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen/AC), ocorrido no início da noite desta terça-feira, 1º, na estrada de acesso ao Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, além da condutora, mais três agentes e um preso ocupavam a viatura, que regressava do pronto-socorro de Rio Branco.
Todos os ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e foram socorridos por um equipe do Iapen e encaminhados ao pronto-socorro da Capital.
Informações preliminares dão conta de que, ao bater em um buraco, a motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e parar em um poste.