Obedecendo ao decreto governamental apenas 300 ingressos serão disponibilizados
Foto: John Catão
Mesmo com a limitação de público determinada pelo decreto do Governo do Acre, que estabeleceu capacidade máxima de 300 pessoas em eventos esportivos dentre outros, que tem validade até o dia 31 de março. A Federação de Futebol do Acre (FFAC) irá disponibilizar apenas 300 ingressos para a abertura do Acreanão 2022, que será disputada no próximo domingo (13) no estádio O Florestão na capital acreana.
A FFAC também divulgou que os torcedores que optarem por acompanhar os jogos de forma presencial deverão apresentar a carteira de vacinação atualizada com as doses previstas contra a covid-19 ou uma testagem negativa para a doença realizada 48h antes do evento. A certificação através do aplicativo Conecte SUS também será aceita.
Onze equipes brigam pelo título do campeonato da temporada de 2022. A primeira rodada começará com a partida entre o Rio Branco, atual campeão, e a Adesg, às 15h. Na sequencia, às 17h, o vice-campeão Humaitá, irá enfrentar o Independência.
As bilheterias estarão abertas a partir das 13h e os ingressos irão ser comercializados com os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), preço que será praticado durante todo o campeonato, de acordo com a FFAC.