Pelas características do crime existe a suspeita de que a vítima foi executada
No final da tarde de quarta-feira, um homem foi morto a tiros no bairro Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco. O crime aconteceu em um beco ao lado de uma igreja, em que o homem estava em serviço e frequentava. Durante a perícia foram contados três tiros, a Polícia Militar suspeita de que a vítima foi executada, de acordo com as características.
A vítima morava perto do local do crime, no mesmo bairro, e tinha entre 24 e 26 anos. Moradores ao redor chegaram a realizar massagem cardíaca na vítima, mas Naldiclei da Silva Soares, não resistiu. Quando chegou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a morte foi confirmada.
Segundo o médico Castro, a vítima já não tinha reflexo devido aos ferimentos “Eu contei três, um na cabeça, um no membro superior direito e um no tórax do lado direito”, afirmou o médico do Samu.
Ao redor da ocorrência havia marcas de disparos e quatro cápsulas pelo chão, mas a polícia ainda investiga depois de isolar o local. Segundo os moradores nada foi visto.
Com informações de Rose Lima