Crime ocorreu por volta das 20 horas, desta quinta-feira, no bairro Doca Furtado
Mais uma mulher é morta no Acre. Dessa vez a vítima foi a Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos. Ela foi assassinada a facadas no apartamento em que morava há menos de um mês, localizado na rua 12 de Julho, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 20 horas, desta quinta-feira (05).
Uma vizinha do apartamento foi a casa de Tailine, e ao chegar no local, ela viu a porta e a sandália do lado de fora e decidiu falar com a vítima. Ao entrar no pequeno apartamento, a vizinha viu a mulher esfaqueada.
Em seguida, ela saiu correndo e chamou os vizinhos, proprietários do quarteirão, que logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não tiveram como fazer mais nada, pois ela já estava morta.
No local do crime havia sinais de luta e a vítima estava caída por cima de uma porta do guarda-roupas que estava desmontado. A cena forte, de sangue pelas paredes, por cima da cama, roupas e móveis, deixou os vizinhos aterrorizados.
De acordo com as testemunhas, ninguém ouviu gritos ou briga e também não viram ninguém saindo ou entrando no apartamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e os policiais da Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) colheram as informações para chegar ao autor ou autora desse homicídio.
Informações de Rose Lima para TV Gazeta