No programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, nesta segunda-feira (1), o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ser estudado, por conta da multidão de seguidores que ele tem pelo país.
“Aonde ele vai nesse país o povo vai abraçar aquele homem. Aquele homem precisa ser estudado, eu já falei. É um fenômeno na política do mundo”, afirma Bocalom.
Além disso, o prefeito destaca a quantidade de seguidores que o ex-presidente possui nas redes sociais. De acordo com Bocalom, Bolsonaro tem mais followers do que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Ele tem hoje 27 milhões de seguidores. O Donald Trump tem 23 milhões. Ele é o político com mais seguidores do mundo. Ele esteve lá esse final de semana em Balneário Camboriú e foi uma loucura. A vinda dele aqui me ajudou muito”, destaca o mais novo membro do PL.
Tião Bocalom deixa claro que o ex-presidente da República vai o ajudar a se reeleger, tendo em vista que atualmente é pré-candidato a prefeito de Rio Branco e luta para continuar na gestão da capital por mais quatro anos.
“Vai nos ajudar, não tenho dúvida nenhuma. O eleitor bolsonarista vai votar na direita. Porque agora já separou, direita e esquerda. Tem a esquerda, aquela turma antiga do PT. Da direita, é a turma que eu sempre fui. Espero que o PP não se junte com a esquerda”, conta.
Filiação ao Partido Liberal
O prefeito de Rio Branco pôde viver um momento de glória e bastante esperado por ele na manhã do último dia 23. Na presença do ex-presidente Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o gestor oficializou a filiação ao Partido Liberal.
O ato ocorreu na casa de shows Maison Borges, durante evento do PL Mulher. Pouco antes de assinar a ficha de filiação, Bocalom agradeceu o senador Márcio Bittar (União Brasil) por ter colocado o PL à disposição dele, quando ele precisou sair do Partido Progressistas.
https://nk7-testes.com.br/na-presenca-de-bolsonaro-bocalom-oficializa-filiacao-ao-partido-liberal-em-rio-branco/