Bittar não quis comentar postagem de Antônia Lúcia
A assessoria da coligação “Aliança Por um Acre Melhor” não rechaçou a informação sobre briga entre a esposa do candidato Marcio Bittar e a deputada federal Antônia Lúcia (PSC/AC).
O desentendimento foi presenciado por várias pessoas que acompanhavam a chegada do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) no último sábado na comunidade Cinco Bocas.
Um suposto perfil da deputada em uma rede social detalha o problema. “A agressão não ficou só verbalmente através de palavras de baixo escalão (sic) usada na boca de pessoas descontroladas e baixas, ela também agrediu fisicamente e publicamente mulheres Acreanas, que nasceram aqui, vivem aqui, não vão embora a cada derrota”, afirma a parlamentar.
E a deputada assegura que vai tomar providências legais. “Senhora, esse caso é um caso de polícia e você vai resolver isso comigo na polícia”.
Ainda não se sabe com precisão o que motivou a briga entre a esposa do candidato e a deputada federal. Ao perceber o problema da agressão, a deputada Antonia Sales (PMDB), candidata a vice na chapa de Bittar, interveio e evitou constrangimento maior.
A assessoria do candidato Marcio Bittar foi acionada pelo site agazeta.net. O candidato informou que não fará declarações sobre a postagem da parlamentar. A reportagem também entrou em contato, por três vezes, com a deputada federal Antônia Lúcia por telefone.
Em uma das ocasiões, uma atendente por nome “Vanessa” disse que informaria à parlamentar da necessidade de falar com ela e que retornaria “assim que possível”.