Obra tem custo estimado em R$ 718 mil
Em cinco dias, o Fórum Barão de Rio Branco inicia uma reforma que vai interferir na rotina dos trabalhos. Mas, a direção do Tribunal de Justiça adianta que o cidadão vai continuar acessando os serviços da Justiça normalmente.
As obras foram planejadas para serem concluídas “no início de dezembro”, segundo a assessoria do TJ. Na manhã desta terça-feira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roberto Barros, se reúne com equipe de manutenção do Fórum Barão do Rio Branco e com juízes para explicar exatamente o que será feito na reforma.
A cobertura do prédio será totalmente trocada; a parte de baixo do fórum será isolada para que sejam instalados equipamentos de climatização; um elevador será colocado para que cidadãos com problemas de locomoção tenho acesso às dependências do prédio.
A direção do Fórum Barão do Rio Branco calcula que, em média, transitem pelas dependências do prédio 140 pessoas. As obras têm custo estimado em R$ 718 mil, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre.