Não se sabe ainda os motivos do crime
Evelene Ludegero da Silva, 30, foi assassinada na noite desta quarta-feira (26) com várias facadas. O crime aconteceu no ramal da Castanheira, bairro Vila Acre. Segundo a Polícia Militar quem teria cometido o crime seria o marido da vítima de nome Claudio Luciano de Moura.
O crime aconteceu na casa de Evelene. Na hora do crime, só estava em casa o casal e a filha de apenas 10 anos, que teria visto tudo. A criança, segundo a polícia, ainda teria pedido para o pai não matar a mãe.
Cláudio Luciano teria enforcado a vítima com um pedaço de fio e logo em seguida teria desferido vários golpes de faca. A jovem morreu na hora. Policiais militares foram acionados, mas ao chegar ao local só encontraram a mulher já sem vida. O acusado teria fugido no carro da família.
Peritos do IML estiveram no local e, segundo a perícia, a vítima teria levado pelo menos cinco furadas além de apresentar marcas pelo corpo e no pescoço. Segundo a família, a vítima era casada com o acusado há mais de 10 anos e só tinha uma filha.