Marina avisa que vai voltar à militância sócio-ambiental
A ex-candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, chegou por volta das 9h da manhã de hoje (26) para votar na Seção 43, localizada no Incra em Rio Branco. Assim como no primeiro turno, Marina chegou ao local de votação acompanha do pai e das irmãs.
Marina que, neste segundo turno, apoiou o candidato Aécio Neves (PSDB) disse esperar que a população faça o melhor pelo Brasil. “Apoio o candidato que se comprometeu com políticas públicas em relação ao meio ambiente, segurança. A população brasileira haverá de fazer prevalecer o melhor para o Brasil, e o melhor para o Brasil é respeitar a democracia”, disse.
Apesar de a ex-candidata ser a favor da alternância de poder, ela não se posicionou em relação aos candidatos ao governo do Acre. “Aqui no estado do Acre eu fico neutra. Não manifestei nenhuma posição, de acordo com a posição da Rede Sustentabilidade nós iríamos ficar neutros, e assim que eu permaneço até o fim em relação ao Acre”, explicou.
Sobre sua participação nas eleições 2014, ela disse estar satisfeita com os 22 milhões de votos recebidos no primeiro turno.“Nesta campanha eu fiz o bom combate, sem agredi ninguém, eu dizia sempre é preferível sofrer a injustiça do que praticar uma injustiça. Mais uma vez não foi possível ganhar ganhando, mas perdemos ganhando, por que mantivemos o principio.”
Segundo a Assessoria de Marina ela ficará durante o dia no estado, viajando às 21h .



