Paralisação ocorre em todo o Estado
Os policiais civis do Acre realizam nesta quarta-feira uma paralisação para protestar contra a aprovação da PEC 241, o projeto de Emenda Constitucional que garante limites aos gastos do Executivo Federal.
No entendimento do Sindicato dos Policiais Civis do Acre, “a PEC 241 inviabiliza uma série de investimentos para a categoria”, disse o presidente do sindicato, Itamir Alisson Neves de Lima.
Já estão confirmadas presenças de comitivas de policiais de Feijó, Tarauacá e Sena Madureira. “Vamos fazer um protesto para expor também aqueles parlamentares que votaram a favor da PEC no primeiro turno na Câmara dos Deputados”. A mobilização dos policiais inicia nesta quarta-feira, às 8h30min, em frente à Aleac.



