O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a primeira-dama, Kellen Nunes, celebraram o casamento em 28 de dezembro, data que marca o aniversário de 142 anos da capital acreana. A escolha da data não foi por acaso. Segundo o prefeito, ele sempre quis casar no mesmo dia em que se casou pela primeira vez.
“A felicidade é muito grande, eu estou muito feliz porque estou casando pela segunda vez, Deus me levou a minha primeira rainha e me entregou a essa princesa agora. Não tenho dúvida nenhuma que teremos uma vida a dois, de muita responsabilidade, de comprometimento e principalmente de compromisso e cuidado por Deus.”, diz o prefeito ao falar sobre a partida da primeira esposa e encontro com Kellen.

A advogada e agora primeira dama, Kellen Nunes, apoiou a ideia de casar nesta data logo de cara. “Foi um dia cheio de emoção. Todos os momentos foram marcantes”, diz. Ela contou que o casamento foi exatamente como idealizaram, sem imprevistos, e que a emoção tomou conta em cada detalhe.
Para ela, que agora se prepara para assumir o papel de primeira-dama, o grande desafio será ajudar Bocalom não apenas no casamento, mas também nas responsabilidades políticas. “Agora vou estar ao lado dele para apoiá-lo e ajudar no que for necessário”, afirma.
A mulher se mostrou disposta a ser uma parceira não apenas no casamento, mas também na administração da cidade, pronta para lidar com as questões que surgem no dia a dia de Rio Branco.

Bocalom se mostrou empolgado com essa nova fase ao lado da esposa. “Ter uma parceira do lado é um auxiliar a mais para cuidar melhor da nossa cidade. Agora com certeza vai me ajudar a resolver, a buscar soluções para muitos problemas de Rio Branco.”, diz, destacando o quanto a experiência dela será importante para ajudá-lo a lidar com os desafios da política e da gestão municipal.
Ao falar sobre o que mudou na vida pessoal e política, o prefeito fez questão de ressaltar a felicidade de reviver esse momento. “Estamos começando uma nova fase, com muita responsabilidade e muito compromisso”, concluiu, ao lado da esposa.
Autoridades Prestigiam o Casamento de Bocalom
O casamento de Tião Bocalom e Kellen Nunes contou com a presença de diversas autoridades políticas que fizeram questão de marcar sua presença no evento. O governador Gladson Cameli, o senador Márcio Bittar (que foi padrinho de casamento), a vice-governadora Mailza Assis e o vice-prefeito Alysson Bestene estiveram entre os convidados que prestigiaram o momento especial do prefeito e sua esposa.

Com informações da jornalista Gisele Almeida para o site Agazeta.net.