Internauta pode mandar pergunta por vídeo
No dia 29 de setembro, a TV Gazeta realiza o debate entre os candidatos ao governo do Acre. Antônio Rocha, do PSOL; Marcio Bittar, do PSDB, Tião Bocalom do Democratas e Tião Viana do PT já confirmaram presença no encontro.
O programa foi divido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos respondem a uma pergunta do telespectador. Os questionamentos já podem ser enviados a emissora pela internet.
“O e-mail contato@agazeta.net é o endereço que o internauta vai tirar sua dúvida relacionada ao programa de governo dos candidatos. A pergunta deve ter o caráter genérico para os quatro candidatos e não deve ter conteúdo ofensivo”, destacou Itaan Arruda, editor-chefe do portal Agazeta.net.
O cenário está recebendo os últimos detalhes. Para dar mais imparcialidade, o debate vai ser mediado pelo repórter Luiz Fara Monteiro, da TV Record.
“O debate é mais uma oportunidade que a emissora oferece ao telespectador para conhecer melhor os candidatos nesta véspera de eleição. Então, é momento de tirar as dúvidas para no dia cinco de outubro o eleitor ter certeza do candidato que vai votar”, argumentou o chefe de jornalismo da TV Gazeta, Gabriel Rotta.
Então, deixe agendado. O #debatedagazeta é na próxima segunda, às 8 horas da noite.



