Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, escapou da custódia da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), enquanto estava no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro do Bosque. Segundo informações policiais, Paulo Sérgio estava no IML para realizar um exame de corpo de delito quando conseguiu fugir.
De acordo com informações, Sérgio havia sido preso na quinta-feira (15), durante uma operação da Polícia Civil em Rio Branco, que investiga um assalto a uma casa lotérica no segundo distrito da capital. No crime, cerca de R$ 100 mil foram roubados de uma casa lotérica no bairro Cidade Nova. O foragido, é apontado como um dos suspeitos de envolvimento no assalto.
Durante a fuga, o detento foi visto sem camisa e com as mãos algemadas. Uma moradora da Rua da Alegria, nas proximidades do local, relatou ter ouvido seus cachorros latirem intensamente e avistou um homem entrando em um terreno baldio.
A Polícia Civil e Militar estão realizando buscas para capturar o fugitivo no bairro Bosque, que até o momento permanece desaparecido.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta