“Está havendo confusão em relação as datas” diz Luziel
O Sindicato dos Soldados da Borracha alerta para data de pagamentos de beneficiários. De acordo com o presidente do Siacre, Luziel Carvalho, está havendo confusão em relação ao pagamento.
Os beneficiários estão todos indo na mesma data sem observar o calendário de pagamento. “A confusão é que todos acham que vão receber nos primeiros dias, e não é assim. O pagamento segue o calendário normal.” Explicou.
Outro problema de acordo com Luziel, é que muitos não possuem conta no banco, sendo assim eles têm que sacar o dinheiro, o que pode chamar a atenção de assaltantes. “Estamos fazendo uma parceria com a Caixa Econômica para que os beneficiários abram uma conta poupança e evite problemas de que essas pessoas guardem esse montante em casa.” Disse ele.