O homem identificado pela Polícia Civil como Davi da Silva, de 19 anos, foi encontrado sem vida na região da Quadra 18 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito da capital, na madrugada deste sábado (18).
Davi da Silva teria sido morto a golpes de terçado. Ao se depararem com o corpo do jovem, moradores do local acionaram a Polícia Militar, que por meio do Segundo Batalhão, realizou o deslocamento até o local e fez o isolamento da área. Em seguida, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnico Científica também foram acionados. A perícia foi realizada no local.
A Equipe de Pronto Emprego, da Polícia Civil, também foi ao local para fazer o primeiro levantamento de informações a respeito desse caso.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, Davi da Silva havia se mudado há pouco tempo para a parte alta do bairro Cidade do Povo. Uma das hipóteses trabalhadas pela Polícia aponta que Davi pode ter sido abordado enquanto andava na região. Os homens teriam então encontrado uma foto no celular dele com o símbolo de uma organização criminosa rival. Não existe afirmação a respeito disso, mas são informações que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devem investigar.
O corpo de Davi foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos.
Com informações do repórter Luan Rodrigo, para TV Gazeta



