As buscas por Pedro Vilchez, de 87 anos, foram intensificadas nesta semana em Rio Branco após o idoso desaparecer no último domingo (18). Segundo a família, ele saiu de casa, no bairro Alto Alegre, para comprar refrigerante e não retornou.
Pedro possui problemas de audição e cardíacos, o que aumenta a preocupação das autoridades e familiares. Ele foi visto pela última vez vestindo calça jeans, camisa branca e chapéu branco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Acre, os trabalhos estão concentrados principalmente nas regiões do Ramal do Mutum e Ramal Plácido, com a atuação de seis bombeiros, dois cães farejadores, viaturas e dois quadriciclos. As buscas também contam com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.
A corporação informou que as equipes enfrentam dificuldades pela falta de informações mais precisas sobre o trajeto feito pelo idoso após sair de casa, mas os trabalhos seguem de forma ininterrupta.
Familiares pedem que qualquer informação seja repassada pelo telefone (68) 99994-9881, que pode ser decisiva para a localização de Pedro.

Com informações de Debora Ribeiro, para a TV Gazeta



