Vagas são destinadas ao quadro permanente do Instituto
O Instituto Federal do Acre (IFAC) estará reaplicando, no próximo domingo, 17 de agosto, as provas objetivas referentes à primeira fase do Concurso Público para 306 vagas permanentes nos cargos de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de técnico-administrativo em educação.
As provas ocorrerão nos turno da manhã, a partir das 8 horas, para os cargos técnico-administrativos, e a tarde, a partir das 15 horas, para o cargo docente, nos cinco municípios nos quais o IFAC possui uma unidade: Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
Recomendações
A Comissão Organizadora dos Concursos Públicos do IFAC relembra aos candidatos que conheçam o local de prova (divulgado no último dia 25 de julho) e cheguem com antecedência, a fim de evitar atrasos e possíveis complicações com o trânsito nas regiões em que serão aplicadas.
O candidato deverá levar documento de identificação oficial com foto, dentro do prazo de validade, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
A Comissão recomenda, também, que o candidato não leve aparelhos celulares uma vez que o seu uso será proibido dentro do recinto de realização de prova, podendo o candidato ser eliminado do concurso caso seja flagrado fazendo o uso do mesmo.
Para o candidato que portar aparelhos eletrônicos – ou outros proibidos pelo Edital de Concurso – ele deverá mantê-lo desligado desde sua entrada nos locais de prova, e acondiciona-los em sacos plásticos fornecidos pela empresa MS Concursos, para que possa entrar na sala de aplicação e fazer a prova.
Todas as demais informações estão devidamente mencionadas nos Editais publicados no site do IFAC.