Um corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na parte de trás do prédio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no final da manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em frente à TV Gazeta.
De acordo com as informações preliminares concedidas pela Polícia Militar do Acre (PMAC),os funcionários após sentir um odor muito forte perto do local, decidiram sair de dentro do órgão e verificar o que poderia ser o cheiro, foi neste momento que chegaram ao local e viram por meio de uma “janela”, que tinha um homem caído em estado de decomposição.
Ainda com base nas informações da PMAC, o fato pode ter ocorrido na última quinta-feira (21), pois os colaboradores afirmaram que teve uma queda de energia e logo em seguida, eles chamaram a companhia de energia elétrica que atua em Rio Branco. No momento em que a equipe estava no local, foi constatado que o transformador não estava funcionando, com isso, eles fizeram uma manutenção e voltou a funcionar.
Mediante a isso, a polícia investiga que pode ter a possibilidade do fato ter ocorrido na última quinta-feira, pois o homem foi provavelmente ao local para furtar os cabos e pode ter morrido eletrocutado.
No atual momento, o Instituto Médico Legal (IML) realiza todos os procedimentos necessários, e aguardam a equipe da companhia eletrica que atua em Rio Branco, para que toda rede de energia seja desligada, e apartir disso, eles possam realizar esse trabalho – que é entrar no local com segurança e retirar o corpo do homem.
Com informações adicionais do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta