A câmera de segurança do presídio feminino de Sena Madureira flagrou o momento em que um adolescente tentava jogar um aparelho celular dentro de uma das celas do presídio.
De acordo com a coordenadora de Segurança, Sircleia Gregório, era madrugada de domingo (19) quando a policial militar plantonista verificou através do sistema de segurança que um adolescente estava em cima do muro tentando jogar um celular dentro de uma das celas da unidade prisional.
A policial então chamou uma viatura da PM para dar suporte. A guarnição conseguiu apreender o jovem.
Ainda segundo Sircleia, esta é a segunda vez que a segurança da unidade consegue evitar a entrada de aparelho celular desta forma. Sobre quais medidas serão adotadas, ela disse que a direção do presídio aguarda resposta da delegacia.
“Não tem como ter nenhuma medida porque não sabemos quem iria receber o aparelho. Aguardamos pelo depoimento do jovem, caso ele tenha citado algum nome, a pessoa citada ficará dez dias no corretivo”.