Familiares, amigos e fãs prestam últimas homenagens
O velório do apresentador Gugu Liberato, foi realizado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) durante esta sexta-feira (29). Após a cerimônia de despedia o corpo segue para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.
Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.
O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) ao aéroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.
O velório
A área reservada para familiares e amigos do apresentador Gugu Liberato, no salão nobre da Alesp, ficou lotada durante todo o dia. Muitas pessoas ficaram em volta do caixão.
Houve uma mudança na organização habitual dos velórios na Alesp. Normalmente, o caixão é colocado de frente para a porta e a fila de fãs passa próximo aos pés da pessoa velada. Desta vez, o público consegue passar mais perto do corpo para prestar a última homenagem.
Muitas pessoas chegaram ao local carregando fotos e cartazes. A todo instante, fãs emocionados saíam do salão nobre. Alguns paravam na saída para tentar ficar mais um pouco próximo do apresentador.