Eterna Princesa…
Conta a lenda que dormia, uma princesa encantada. A quem só despertaria um Infante, que viria de além do muro da estrada. Ele tinha que, tentado, vencer o mal e o bem. Antes que, já libertado, deixasse o caminho errado, pelo o que à Princesa vem. A Princesa Adormecida, se espera, dormindo espera. Sonha em morte a sua vida, e orna-lhe a fronte esquecida, verde, uma grinalda de hera. Longe o Infante, esforçado, sem saber que intuito tem, rompe o caminho fadado. Ela dele ignorado. Ela para ele é ninguém. Mas cada um cumpre o Destino – Ela dormindo encantada. Ele buscando-a sem tino, pelo processo divino que faz existir a estrada. E, se bem que seja obscuro, tudo pela estrada fora, e falso, ele vem seguro. E, vencendo estrada e muro, chega onde em sono ela mora. E, inda tonto do que houvera, à cabeça, em maresia, ergue a mão, e encontra hera, e vê que ele mesmo era. A Princesa que dormia. (Fernando Pessoa)
Suave como uma gaivota e solidária enquanto vida terrena…
No 31 de agosto de 1997 não só eu debulhei em lágrimas, como o mundo inteiro com a partida desse ser de luz que transbordou amor, beleza e simplicidade por onde passou. Princesa Diana era única, insubstituível, inigualável e inesquecível. Estamos a 20 anos sem ela, mas, a emoção da perda parece que foi ontem. Acredito que ela não gostaria de ser lembrada pelo seu glamour, pelas suas roupas e jóias. O que Diana mais prezava era o seu trabalho humanitário. Hoje ela brilha junto às estrelas e em nossos corações!
Setembro, mês da primavera. Tempo das surpresas de Deus, tempo de renascer como a flor das roseiras, dos lírios, junto às fontes
das águas, da vegetação e da esperança de dias ainda mais lindos. Falando em flores e sentimentos, parabenizo de forma especial a amiga de longas datas, Giselle Mubárac Detoni, pelo transcurso do seu aniversário na sexta-feira, 01 de setembro, saudando a sua vida e a sua alegria de viver. Mulher íntegra e merecedora de todas as bênçãos desse mundo!
Registro as presenças simpáticas desse lindo casal, Branco e Marisanta Afonso, no badalado e tradicional Baile do Rubi – OAB/AC
Bon Vivant! Servidor aposentado do Tribunal de Justiça Ronaldo Fortes, não perde tempo quando a questão é viver a vida. Recentemente esteve em praias nordestinas e já agendou mais quatro viagens por esse lindo Brasil. Chique perde, como diria, Marlize Braga!
Assis Lima Silva, captou, através das suas lentes essa imagem espetacular! Ela transmite a amizade, o carinho, o afeto, o cuidado e a cumplicidade dos primos, Gael e Guilherme Alexandre. Em recente passeio pelas praças de nossa Rio Branco
Jornalista, apresentador e humorista Antônio Klemer, recebeu aplausos na VI Semana Acadêmica de Criatividade – O Caminho Assertivo para a Inovação, realizado pela FAAO. Com sua veia cômica, ele expos para todos a tal avançada tecnologia em forma de humor e contou outros causos da terrinha, incluindo os nossos costumes que só nós acreanos temos. Foi bom!