A MINHA PÁTRIA É A LUZ,
O SAL E A ÁGUA
“Se me perguntarem o que é a minha pátria direi: De fato, não sei como, por que e quando a minha pátria. Mas sei que a minha pátria é a luz, o sal e a água que elaboram e liquefazem a minha mágoa em longas lágrimas amargas. Vontade de beijar os olhos de minha pátria, de niná-la, de passar-lhe a mão pelos cabelos…” (Vinicius de Moraes)
Na terça-feira (12), Dr Fabrício Lemos recebeu inúmeras felicitações especiais pelo seu aniversário. Fabrício, conduz com maestria a direção do HUERB e é percebível o quanto és humano e digno, tratando a todos com atenção e amor. No registro, ele e sua amada esposa, Elen Andrade Lemos. A coluna parabeniza de forma especial desejando-lhe bênçãos e vida longa!
Vivas para a secretária de Estado e administração do Acre
SGA/AC – Sawana Carvalho, pelo transcurso do seu aniversário, ontem (16)
Trabalhador incansável, prefeito Marcus Alexandre assinou a ordem de serviço da nova URAP do Bairro Vitória e adjacências no feriado de sexta-feira (8). Toda a comunidade compareceu para agradecer mais uma boa ação do prefeito da cidade toda. Dona Brígida (foto), moradora do bairro Jardim Eldorado, ficou muito feliz pelo início da nova obra
Um dos mais respeitados e conceituados fotógrafos de nossa terra, Assis Lima Silva, foi solicitado pela consultora de vendas, Christina Santana para fotografar o aniversário do primeiro aninho de Lara Wendy, da raça shih tzu. Lembrei da socialite e empresária carioca Vera Loyola, que não deixava passar em branco os aniversários de suas cadelas. Lindas de viver!
Geruza da Cunha anda feliz da vida! O motivo? Ela integra o time de assessora do Centro de Estudos Jurídicos – CEJUR
e membro do cerimonial da DPE Rio Branco Acre
SORRIA, SER LEVE
É UM LUXO!
A capa da Vogue Brasil do mês de agosto me chamou atenção, por um pequeno e grande título, que dizia: “Sorria, Ser Leve é Um Luxo!
** Sim, acho essencial e faz um bem danado pra saúde, o riso, o bom humor e o respeito com o seu próximo. Devemos nutrir-se de toda a positividade dessa existencial vida.
** Sorrir mais, viver menos estressado e sem carregar o mundo nas costas: em tempos pesados, seria esse o novo luxo
** Me entristece também, em ver tanta intolerância aos seres humanos; a religião, ao racismo e ao preconceito, as vistas claras. No mais, busquemos no cotidiano, nos esforçando para sermos melhores, tentando pecar menos… FELIZ DOMINGO, QUERIDOS LEITORES!