Crime ocorreu em Cruzeiro do Sul
Uma mulher foi encontrada morta no meio da pista da AC-405 em Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira (11). A polícia trabalha com a hipótese de atropelamento.
Lucilene Barahuna, 33, morava na comunidade de Macaxeiral, na Vila Assis Brasil, e tinha 7 filhos. O corpo de Lucilene foi encontrado por populares que acionaram a polícia.
“Fomos ao local e encontramos o corpo na via. A mulher já estava sem vida. Provavelmente, a causa da morte tenha sido acidente de trânsito”, afirmou o Major Moura, comandante da PM de Cruzeiro do Sul.
Testemunhas contam ter visto a vítima, na noite do ocorrido, em um bar próximo ao local em que o corpo foi encontrado. A causa da morte só será esclarecida após o resultado do laudo pericial.