Um motociclista morreu após bater na lateral de uma carreta na BR-364, entre os distritos de Vista Alegre do Abunã e Vila Extrema, em Rondônia, nesta quarta-feira (21). O acidente foi registrado por uma câmera de um veículo que trafegava atrás da vítima. Até o momento, não foi divulgada a identidade da vítima.
Segundo o registro, o motociclista trafegava em zigue-zague pela rodovia e chegou a invadir a contramão antes de colidir com o veículo de carga. A vítima morreu no local.
Pessoas que estavam no local suspeitaram que o motociclista pudesse estar sob efeito de álcool ou de outras substâncias, devido à forma como conduzia a moto. No entanto, não há confirmação dessa hipótese.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-364 que liga localidades de Rondônia e concentra o tráfego de veículos de carga. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local para orientar o tráfego e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho também foram acionados para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo.
Ver esse post no Instagram
Matéria em vídeo produzida pela repórter Rose Lima e editada pelo site Agazeta.net.




