Crime aconteceu no município de Tarauacá
A Policia Civil prendeu no município de Tarauacá na madrugada deste domingo (1) José Augusto Nascimento dos Santos, 20 anos, suspeito de cometer homicídio contra o próprio irmão, Francisco de Assis dos Santos, 22, com uma facada no abdômen.
O crime ocorreu nas proximidades de uma casa noturna, localizada na Rua João de Paiva, periferia de Tarauacá, onde os irmãos consumiam bebida alcoólica, e após uma discussão banal, José Augusto, de posse de uma faca desferiu um golpe no abdômen de Assis que, mesmo recebendo atendimento médico no local, não resistiu aos ferimentos veio a óbito.
Ao tomar conhecimento do fato, à Polícia Civil montou equipes de buscas e conseguiu prender José Augusto em flagrante quando ele tentava se evadir do local. “Foi uma ação rápida da Polícia Civil onde conseguimos prender o acusado, minutos depois dele ter cometido o homicídio. Esse é um caso isolado, mas a Polícia Civil tem obtido êxito em suas ações no sentido de coibir todo e qualquer tipo de crime na cidade e vamos continuar trabalhando para manter a ordem em nosso município”, destacou o delegado Obethânio.
Após o flagrante José foi encaminhado para a unidade penitenciária de Tarauacá onde permanecerá à disposição da justiça.